quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Crianças e suas sensibilidades.

Muitas crianças possuem virtudes que lhes possibilitam ver e ouvir coisas de outros planos, também podem perceber, e se comunicar telepaticamente, o desdobramento astral nestes pequenos seres é algo muito comum, por varias vezes as crianças podem confundir coisas que fizeram no astral com situações do período que estão despertas aqui no plano físico.
A facilidade em perceber energias positivas e negativas das pessoas  e de lugares é algo fantasístico, ouvir sons que não são deste plano e ver seres de outras dimensões também é algo comum nestes pequenos prodígios.
Mas o que realmente são estas crianças que possuem faculdades tão especiais? Espiritualmente são almas muito maduras e despertas, estão participando de momentos onde podem ajudar educando os seres menos evoluídos ou aos caídos. Podem também estarem aprendendo, vivendo experiencias únicas boas ou ruins.
A manifestação física destes Bodhisattvas interferem diretamente na evolução de uma sociedade ou evolução de um planeta ou até de um sistema solar, os padrões energéticos atuais de nossa sociedade são catastróficos para o bem estar do cosmo.
Esta energia perturbada que sai daqui e propaga pelo universo gera perturbações e consequências gigantescas.
Muitos destes seres evoluídos estão aqui para auxiliar no processo de evolução espiritual da sociedade, e sua cura. Existem especulações referentes a mudanças radicais no aspecto social econômico e geográfico de nosso planetinha.... mas são apenas especulações sem grandes provas, não devem ser consideradas para evitar criação de seitas apocalípticas.
As denominações dadas a estas  crianças como sendo crianças índigo, cristal, diamante, arco-iris etc..., são obra de ficção. Pois o que mais se aproximaria seria a graduação angelical, que também pode-se dizer ser algo inventado para facilitar a compreensão dos distintos níveis de evolução espiritual. 
O amadurecimento espiritual é algo muito delicado e que exige muito esforço. Digamos que seriam diferentes tipos de voltagem, quanto maior a voltagem de uma criança maior é seu grau de evolução espiritual maior sua capacidade de canalizar luz e amor.
Muitas crianças não veem nem ouvem nada disso, são bem normais, tendo como ponto de vista o normal deste mundo, infelizmente o normal é doente e degenerado, são pessoas que estão atrofiadas , doentes e ou degeneradas espiritualmente, as crianças que não possuem habilidades espirituais são muitas vezes seres que sempre seguiram por caminhos materialistas ou nunca deram atenção para o apelo de suas almas, não procuraram acender pelo caminho que eleva a energia do PAI, sendo assim recebendo a denominação de seres lunares.

Não podemos dizer que uma vez lunar sempre lunar, no momento que se manifeste determinado a desenvolver e crescer pelo caminho da luz, as coisas irão mudar, pois o processo de inicio é bem intenso. 
Mas nem por isso vamos deixar de salientar que as crianças que caminham vendo e sentindo coisas, mais sensíveis ao plano espiritual irão permanecer assim, muitas destas por incapacidade dos pais não desenvolvem nada de suas potencialidades ou acabam sendo envoltas pelos brinquedos que Maya oferece (Maya - mitologia -  brinquedos físicos, que nos afastam do objetivo da auto-realização espiritual, o que nos leva ao adormecimento espiritual). 

Muitos acabam se desviando no inicio da puberdade, o despertar da energia sexual atrai criaturas  extremamente perversas (no astral, vital e no plano físico), e com artimanhas físicas e astrais acabam por escravizarem ou desviarem estes para que se tornem discípulos de magia negra.
Temos que cuidar de nossas crianças pois a maldade existe, e se mostra de muitas formas “lobo em pele de cordeiro”,  o “amigos da onça” e tantos outro ditados que nos remetem a cenas desagradáveis. Para os pais ou a quem conheça tais crianças, tenham cuidado para não os atrofiar, procurem educar e conviver de forma saudável e sem medo de seus avanços, estes são inteligentes e bem espertos, é super normal que com pequenos conselhos eles consigam andar por suas próprias pernas e ir muito longe.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

ESCLARECIMENTOS REFERENTES A POSSESSÃO DEMONÍACA.


Existem varias formas de possessão demoníaca, neste primeiro momento vamos esclarecer de forma objetiva como isso acontece. Existem duas formas de manifestação, a  com  influencia externa, e a interna.

Na que se manifesta com auxilio de energias externas, sendo objeto para tal evento existir, a pessoa deve em algum momento ter compactuado fisicamente ou na 5º dimensão (astral) com seres demoníacos. Isso pode ter sido feito em alguma vida passada ou na presente, tais contratos perduram por vidas. Estes contratos são realizados no astral, e seus contratantes na sua grande maioria ignoram os termos.

As manifestações sem influência externa existem quando o individuo é por natureza uma força destrutiva, degenerada e demoníaca, são denominados casas vazias, um ser sem alma. Esta forma de possessão é muito difícil de combater, estes podem ter vindo sem alma, ou podem ter perdido ela cometendo algum crime violento contra a natureza espiritual.

Como lidar com estes dois tipos de manifestação?

A primeira cujo influencia é externa é mais fácil de combater mas requer que o possuído tenha consciência do que esta acontecendo, e tenha força de  vontade para poder superar e se livrar dos vínculos. Um exemplo conhecido é mostrado como filme “O exorcista”.
Mudança de atitudes(para melhor), acostumar-se com algumas disciplinas que manterão os diabos a distancia, não é algo que se concerta rapidamente, não é com um exorcismo que se afugenta ou se quebra um vinculo tão profundo. Aprender praticas espirituais ligadas a magia branca serão fundamentais para que o obsediado se livre dos tormentos infernais.

No segundo aspecto o ser é uma maça podre, sua única serventia é a do cumprimento carmico dele e de outros, estes seres são comuns no meio ditatorial, militar, politico, médicos, religiosos etc...São pessoas que praticam de forma aberta ou escondia sua maldade, envenenando, torturando, assassinando, coagindo, corrompendo, ou qualquer adjetivo que possamos ver como sendo prejudicial. Muitos são os casos onde  estes são eliminados de forma brutal (pena de morte ou assassinados por motivos ligados a vingaça), por possuírem uma natureza que não possibilita evolução espiritual são considerados como energia suja que será eliminado sem hesitação no momento que deixarem de servirem como ferramentas carmicas.
Os mais perigosos são os que possuem a capacidade de corromper a alma, são os falsos profetas, possuidores de capacidades hipnóticas, persuadindo  os ingênuos e ignorantes a andarem por caminhos que levam a criarem vínculos demoníacos, transformando-os  em seres possuídos por influencia externa.
Existem aqueles que entram neste mundo ignorando sendo vitimas e outros que entram neste mundo sabendo exatamente o preço a ser pago. 

domingo, 12 de maio de 2013

ALQUIMISTAS


Alquimistas


Vários são os meios em que se discutem os termos Alquimista e alquimia, muito foi atribuído, ideias criadas e histórias fantasiosas feitas para impressionar os leigos e ambiciosos, muitos imperadores e ditadores já almejaram o segredo da pedra filosofal que possui o fantástico poder de fornecer energia vital inesgotável ao seu possuidor, os mesmos muitas vezes massacraram e torturaram quem supostamente a possuía.

O alquimista verdadeiro é uma pessoa que no decorrer de sua existência desenvolveu em si o trabalha da nona esfera, transformando a si mesmo em mestre absoluto dos grandes mistérios cósmicos que estão guardados apenas e tão somente para o adepto que se empenha na grande obra do PAI, para todos os outros que buscam de forma subjetiva através de  subterfúgios mecânicos densos e lentos, isso é impossível, não é lendo um livro, discutindo ideias, criando teorias ou fantasiando que se conquista a liberdade e os dons tanto comentados.

O que é realmente um Alquimista? É um ser que consegue desenvolver todo o seu potencial, pode mutar a matéria atendendo aos seus caprichos criando ouro, diamantes ou água  ressuscitar os mortos, curar enfermidades, possui a capacidade da clariaudiência e clarividência, podem viajar pelo tempo e pelo espaço com a força de sua vontade, pode criar novas tecnologias, etc...
Qual o caminho como se dá início a esta empreitada, quais o benefícios e quais o perigos?
Uma vez que se inicia no trabalho iniciático o adepto é instruído e se dão dadas as práticas que deve usar para desenvolver. 

Ele irá desenvolver em si capacidades e ligações com energias de alta vibração, isso por sua vez chama atenção de seres que não gostam deste tipo de energia, ai vem a grande importância de manter-se alerta e se proteger de ataques físicos/vitais e astrais, todos os ataques são perigosos.

No início as investidas inimigas são voltadas a assustar o adepto para ver se ele abandona o trabalho, quando este se mostra firme os ataques são mais intensos. Quando o adepto ganha mais força e não apresenta mais medo dos ataques ai a técnica do inimigo é psicológica, passando por esta etapa o adepto terá que enfrentar ataques diretos a sua vida, terá que ser extremamente cauteloso.

O pior inimigo está dentro de nós mesmos, o traidor interno.

Um exemplo terrível de um adepto que nos seus primeiros passos se desviou, Hitler, desenvolveu muito pouco de seu poder, mas o pouco que desenvolveu já lhe deu força magnética suficiente para manipular energias, o que mostra o quão delicado é o trabalho.

Passando por tudo isso e muito mais, que desenvolverei em vários outros artigos, o adepto já é um iniciado dos grandes mistérios, um alquimista. 

Qual é grande vantagem de sofrer tanto, a liberdade da consciência, a paz interna fornecida pela energia do AMOR. Cada vitória conquistada fornece mais força e consciência, são sensações extremamente confortáveis e fortificantes. Imagine que você está saindo de dentro de um posso de piche onde esteve preso pelos últimos 20 bilhões de anos, tudo que considerava certo muda e tudo que considerava errado também muda, a luz não apenas ilumina, mas aquece, da força e nutre a alma.  

terça-feira, 23 de abril de 2013

ABELHAS X MOSCAS

É muito comum as pessoas quando percebem a presença de uma abelha dentro de suas casas ficarem com medo de serem picadas. Se a abelha te picar ela morre, pois perde todo o sistema digestivo junto com o ferrão.
Ela somente pica quando se sente ameaçada ou ameaçam o grupo, durante a coleta de polem ou na colmeia. Nada mais nobre, proteger os seus dando a própria vida em troca, o único problema de ser picado próximo de varias abelhas é a ativação de modo de defesa do grupo. Quando a abelha pica, libera odores e sons característicos anunciando perigo, as suas irmãs abelhas de pronto não irão exitar em atuar na defesa de sua comunidade. Os ataques são raros, muitas vezes causados por causa de um perfume que estejamos usando, que afeta os sentidos das abelhas, marimbondos e vespas, então se for fazer uma caminhada pelo campo não use perfumes fortes e também cuide com o sabonete, procure usar odores neutros.
Se uma abelha pousar em você, provavelmente esta fazendo algum reconhecimento, muito provavelmente ira embora em poucos segundos, sem deixar absolutamente nenhuma bactéria ou por ovos na sua pele. Caso fique com medo, assopre ela ou com cuidado tire ela com auxilio de uma folha. Nunca chegue próximo de uma colmeia, um ataque maciço pode ser fatal para pessoas alérgicas.  
A estrutura social de uma colméia é melhor em vários aspectos a nossa, cada uma das abelhas faz a sua parte cumprindo com suas obrigações, somando para o bem do todo, formando uma comunidade forte e independente.


Quando você vê uma mosca dendro de sua casa o que costuma fazer? Sair correndo de medo ou vai pegar uma mata-mosca ou veneno, ou até simplesmente ignorando o monstrinho.
Matando uma mosca ou milhares, não ira fazer diferença para o grupo das moscas, as moscas não são unidas, não possuem uma comunidade organizada, se você matar uma mosca onde quer que seja ela ira deixar larvas e parasitas extremamente nocivos ao ser humano, nenhuma de suas vira defender o grupo.....não existe grupo nem colmeia, quando uma mosca caminha sobre sua pele ela esta deixando resíduos microscópicos de lugares onde ela frequentou, tais como restos em decomposição, vegetais ou animais, vezes e tantos outros, um verdadeiro pesadelo.
Existem varias espécies de moscas, algumas são carnívoras como por exemplo as mutucas que enfiam um ferrão na sua pele praticamente ao mesmo tempo que pousam, atravessam até mesmo tecidos como jeans atrás de seu sangue. Outras depositam enormes quantidades de ovos em sua pele que ao longo de poucos dias se transformam em larvas, uma situação muito nojenta e desagradável  infelizmente extremamente comum. As moscas nascem em montes de fezes ou carniça, ja as abelas em um lugar limpo e saudável.

Comparando os seres humanos com estes dois tipos distintos de insetos, possuem 6 patas e asas, mas suas existências são totalmente diferentes. Assim como os homens duas pernas dois braços e uma cabeça, Alguns poucos procuram crescer espiritualmente, auxiliar o próximo  de forma direta ou indireta, despertos ou adormecidos este seres humanos existem tentando fazer o mundo um lugar mais bonito, equilibrado e amável.
Mas infelizmente a grande maioria se existe vive e se comporta como moscas, asquerosas, venenosas e putrefatas.
A condição social onde a grande parte da humanidade se encontra, se deve não somente ao descaso e ambição de nosso políticos, mais também ao povo que os elegeu.
Não vamos culpar somente os políticos  a culpa também é nossa, a preguiça a má vontade o comodismo. Deveríamos estudar desenvolver capacidades para exigir melhores representantes.
A preguiça, inveja ganancia  ira, luxuria, orgulho e a gula, estes vem disfarçados e se manifestam de forma sedutora que nos levam ao adormecimento. Possuímos uma força imbatível  a alma humana, é algo que esta fora do conhecimento acadêmico, os misticos e religiosos fazem analogias de sua grandeza a milhares de anos.
Os falsos profetas, estão aleijando as potencias da alma e impregnando-nos com medos.
Estamos virando moscas, nos contentamos com restos, vivendo e aceitando condições ridículas  as religiões atuais são nocivas, pois geram danos sérios a alma, perturbando o amadurecimento espiritual do todo, somente trabalhando e desenvolvendo as potencias da alma pode-se evoluir, deixando de ser uma mosca para se tornar uma abelha. O trabalho de evolução espiritual é sério e exigente, mas as recompensas são infinitas, todas as delicias experimentadas juntas durante uma vida inteira não se compram aos gozos que a consciência desperta e livre nos dá.