quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Crianças e suas sensibilidades.

Muitas crianças possuem virtudes que lhes possibilitam ver e ouvir coisas de outros planos, também podem perceber, e se comunicar telepaticamente, o desdobramento astral nestes pequenos seres é algo muito comum, por varias vezes as crianças podem confundir coisas que fizeram no astral com situações do período que estão despertas aqui no plano físico.
A facilidade em perceber energias positivas e negativas das pessoas  e de lugares é algo fantasístico, ouvir sons que não são deste plano e ver seres de outras dimensões também é algo comum nestes pequenos prodígios.
Mas o que realmente são estas crianças que possuem faculdades tão especiais? Espiritualmente são almas muito maduras e despertas, estão participando de momentos onde podem ajudar educando os seres menos evoluídos ou aos caídos. Podem também estarem aprendendo, vivendo experiencias únicas boas ou ruins.
A manifestação física destes Bodhisattvas interferem diretamente na evolução de uma sociedade ou evolução de um planeta ou até de um sistema solar, os padrões energéticos atuais de nossa sociedade são catastróficos para o bem estar do cosmo.
Esta energia perturbada que sai daqui e propaga pelo universo gera perturbações e consequências gigantescas.
Muitos destes seres evoluídos estão aqui para auxiliar no processo de evolução espiritual da sociedade, e sua cura. Existem especulações referentes a mudanças radicais no aspecto social econômico e geográfico de nosso planetinha.... mas são apenas especulações sem grandes provas, não devem ser consideradas para evitar criação de seitas apocalípticas.
As denominações dadas a estas  crianças como sendo crianças índigo, cristal, diamante, arco-iris etc..., são obra de ficção. Pois o que mais se aproximaria seria a graduação angelical, que também pode-se dizer ser algo inventado para facilitar a compreensão dos distintos níveis de evolução espiritual. 
O amadurecimento espiritual é algo muito delicado e que exige muito esforço. Digamos que seriam diferentes tipos de voltagem, quanto maior a voltagem de uma criança maior é seu grau de evolução espiritual maior sua capacidade de canalizar luz e amor.
Muitas crianças não veem nem ouvem nada disso, são bem normais, tendo como ponto de vista o normal deste mundo, infelizmente o normal é doente e degenerado, são pessoas que estão atrofiadas , doentes e ou degeneradas espiritualmente, as crianças que não possuem habilidades espirituais são muitas vezes seres que sempre seguiram por caminhos materialistas ou nunca deram atenção para o apelo de suas almas, não procuraram acender pelo caminho que eleva a energia do PAI, sendo assim recebendo a denominação de seres lunares.

Não podemos dizer que uma vez lunar sempre lunar, no momento que se manifeste determinado a desenvolver e crescer pelo caminho da luz, as coisas irão mudar, pois o processo de inicio é bem intenso. 
Mas nem por isso vamos deixar de salientar que as crianças que caminham vendo e sentindo coisas, mais sensíveis ao plano espiritual irão permanecer assim, muitas destas por incapacidade dos pais não desenvolvem nada de suas potencialidades ou acabam sendo envoltas pelos brinquedos que Maya oferece (Maya - mitologia -  brinquedos físicos, que nos afastam do objetivo da auto-realização espiritual, o que nos leva ao adormecimento espiritual). 

Muitos acabam se desviando no inicio da puberdade, o despertar da energia sexual atrai criaturas  extremamente perversas (no astral, vital e no plano físico), e com artimanhas físicas e astrais acabam por escravizarem ou desviarem estes para que se tornem discípulos de magia negra.
Temos que cuidar de nossas crianças pois a maldade existe, e se mostra de muitas formas “lobo em pele de cordeiro”,  o “amigos da onça” e tantos outro ditados que nos remetem a cenas desagradáveis. Para os pais ou a quem conheça tais crianças, tenham cuidado para não os atrofiar, procurem educar e conviver de forma saudável e sem medo de seus avanços, estes são inteligentes e bem espertos, é super normal que com pequenos conselhos eles consigam andar por suas próprias pernas e ir muito longe.